• Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Facebook Icon

contato@somosnatu.com.br

Encontre também em:

R. Brejaúna, 43, Itacorubi, Florianópolis, Santa Catarina

Assine a nossa Newsletter!

Todos os Direitos Reservados 2018 © NATU
Somos NATU | CNPJ 29.881.583/0001-99

ENTREGAS E PRAZOS

APROVAÇÃO

Ao realizar a sua compra, recebemos a aprovação da administradora do seu cartão de crédito e boleto. Esta aprovação pode demorar até 24h para cartão de crédito e 72h para pagamentos por boleto bancário.

PREPARAÇÃO

Após a aprovação da compra, há um prazo interno de preparação do seu pacote. É o tempo que precisamos para separar seu pedido, organizar a embalagem, emitir notas fiscais e realizar os procedimentos junto aos Correios. Este prazo é de 5 dias úteis.

ENTREGA

Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Para as promoções de frete grátis, o envio é feito somente via PAC. Se desejar, solicite por e-mail sua entrega por outra categoria. Caso haja eventualidades, entraremos em contato com você. Se o prazo venceu e seu produto não chegou, entre em contato com contato@somosnatu.com.br.

VALORES

Os valores do frete variam de acordo com a forma de envio e a região. Esses valores serão indicados no momento da finalização da sua compra.

RASTREAMENTO

Você receberá um e-mail com um código de rastreio ao enviarmos o seu pedido, assim você poderá acompanhar sua entrega com precisão.

Caso você não recebeu, entre em contato com contato@somosnatu.com.br

TENTATIVAS DE ENTREGA 

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço indicado. Se ainda assim o destinatário não for encontrado, o pedido será devolvido para nossa central. Após a devolução, entraremos em contato para a confirmação dos dados e efetuaremos um novo envio. Se o cliente não for encontrado dentro de 15 dias corridos, o pedido será cancelado e o pagamento estornado.

ENDEREÇO ERRADO

Se, por engano, você cadastrar um endereço com informações erradas, recomendamos que entre imediatamente em contato pelo e-mail contato@somosnatu.com.br. Assim teremos tempo de corrigir o endereço antes do envio. Se o envio já tiver sido efetuado, a entrega deve demorar além do prazo informado, já que precisaremos fazer todo o procedimento de rastreio, solicitação de devolução e reenvio. O reenvio será cobrado, vamos esclarecer os detalhes por e-mail.

FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO

É possível realizar compras parceladas em nosso site, por meio de cartão de crédito. O prazo de entrega do produto é contabilizado após a aprovação da sua operadora do cartão junto a operadora de cartão de crédito. Não há armazenamento dos dados do cartão do cliente na nossa empresa

CARTÃO NÃO ACEITO

Recomendamos usar outro cartão ou entrar em contato com a administradora do seu cartão para verificar o problema.

BOLETO BANCÁRIO

Compras à vista na loja online, podem ser feitas por boleto bancário. Após o pagamento do boleto bancário, a confirmação se dará em até 3 dias úteis.
Lembre-se que o prazo de envio do seu pedido, informado no momento da compra, é contado a partir da confirmação do pagamento. Isto vale tanto para a opção de entrega comum, quanto para a expressa.
Caso seu boleto vença, o pedido será cancelado, e será necessário realizar uma nova compra.

PEDIDO CANCELADO

Pedidos podem ser cancelados por algum problema de segurança durante as transações, tais como: preenchimento de dados inválidos, cartões não aceitos, ou boletos vencidos. Neste caso, recomendamos que tente realizar nova compra utilizando um outro cartão ou boleto bancário.
Se o problema persistir, nos escreva por e-mail que buscaremos a melhor solução: contato@somosnatu.com.br

TROCA E DEVOLUÇÃO

SOLICITAÇÃO

A solicitação de troca ou devolução (em caso de defeito, insatisfação ou desistência da compra) devem ser feitas através do e-mail.

A partir disso, entraremos em contato informando os procedimentos para a devolução do produto. Caso fique alguma dúvida, nos escreva! contato@somosnatu.com.br

INDISPONIBILIDADE

Somos uma marca de produção artesanal e trabalhamos com tingimento natural, ou seja, não produzimos muitas unidades do mesmo modelo, por isso, não podemos garantir a mesma peça, tamanho ou cor. 
Caso não seja possível a troca por um produto idêntico ao adquirido, o cliente poderá substituir a peça por outro modelo no mesmo valor da compra, ou solicitar o estorno da venda, ver mais informações em Prazos e Condições.

PRAZOS E CONDIÇÕES

O cliente tem direito ao arrependimento previsto no código do consumidor em até sete (7) dias úteis após o recebimento do produto. É necessário enviar um email para contato@somosnatu.com.br solicitando a devolução para análise.

É imprescindível que para os casos de troca e devolução as mercadorias deverão ser devolvidas no mesmo estado de envio, com a embalagem original, sem indício de uso. O frete da devolução é arcado pelo cliente e a NATU se responsabiliza por devolver o dinheiro assim que a encomenda chegar.

No caso de compra pelo PagSeguro, é solicitado um estorno e os prazos e taxas já previamente cobradas são de responsabilidade do mesmo. Caso a compra tenha sido feita por depósito em conta, o dinheiro é devolvido em até três (3) dias úteis após o recebimento da mercadoria na conta fornecida pelo cliente.

PROBLEMAS COM O PRODUTO

Trabalhamos com processos biodegradáveis e matérias-primas naturais, desde os pigmentos para coloração até a escolha das fibra. Nestes procedimentos é habitual existir pequenas alterações na peça conforme o seu uso. Caso haja algum problema como manchas, encolhimento e desbotamento, que não tenha sido provocado pelo manuseio inadequado do produto, receberemos a devolução e encaminharemos para o setor de análises. Dentro de 90 dias retornaremos, por e-mail, com um diagnóstico e possíveis soluções.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. Seus dados cadastrais não serão vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto em caso de necessidade para situações de entrega ou cobrança.

Por isso, para uma compra tranquila, pedimos que preencha o cadastro com todas as suas informações. Assim, seu pedido chegará com segurança, dentro do prazo de entrega.