DÚVIDAS FREQUENTES
Outras
Como sei qual é o meu tamanho?
Na loja virtual, ao lado de cada peça, existe um guia de tamanhos! Lá estão explicadas todas as medidas para cada tamanho, e como você pode conferir a sua em casa!
Onde encontro as roupas para ver pessoalmente?
Você pode encontrar nossas peças na loja Sta Maria Casa, localizada no Mercado São Jorge, Rua Brejaúna 43, Itacorubi, Florianópolis.
Quais são os fornecedores de vocês?
Nossos fornecedores estão cadastrados no site Moda Limpa, uma plataforma que reúne a indicação de diversos fornecedores do bem relacionados à indústria da moda.
Tem alguma outra dúvida?
Escreve pra gente! É só enviar um e-mail para contato@somosnatu.com.br.
Prazos e Entregas
Qual o prazo para aprovação do pagamento?
Ao realizar a sua compra, recebemos a aprovação da administradora do seu cartão de crédito ou boleto. Para cartão de crédito, esta aprovação geralmente é instantânea, mas pode demorar até 24h. Para pagamentos através de boleto bancário, o prazo de confirmação do pagamento é de até 72 horas.
Meu pedido é enviado logo após a compra?
Após a aprovação da compra, há um prazo interno de 5 dias úteis para a preparação do seu pacote. É o tempo que precisamos para separar seu pedido, organizar a embalagem, emitir notas fiscais e realizar os procedimentos junto aos Correios.
Qual o prazo de entrega?
Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Para as promoções de frete grátis, o envio é feito somente via PAC. Se desejar, solicite por e-mail sua entrega por outra categoria. Caso haja eventualidades, entraremos em contato com você.
Posso usar frete grátis e pedir via sedex ao mesmo tempo?
Para as promoções de frete grátis, o envio é feito somente via PAC. Se tiver dúvida ou desejar outra forma de envio, entre em contato por e-mail.
Quanto custa o frete?
Os valores do frete variam de acordo com a forma de envio e a região. Esses valores serão indicados no momento da finalização da sua compra.
Como rastrear meu pedido?
Você receberá um e-mail com um código de rastreamento ao enviarmos o seu pedido, assim você poderá acompanhar sua entrega com precisão. Caso você não recebeu, entre em contato com contato@somosnatu.com.br.
O que acontece com a entrega se eu não estiver em casa?
Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço indicado. Se ainda assim o destinatário não for encontrado, o pedido será devolvido para nossa central. Após a devolução, entraremos em contato para a confirmação dos dados e efetuaremos um novo envio. Se o cliente não for encontrado dentro de 15 dias corridos, o pedido será cancelado e o pagamento estornado.
Coloquei o endereço errado no momento da compra. O que fazer?
Formas de Pagamento
Quais são as formas de pagamento?
Você pode realizar o pagamento do seu pedido via cartão de crédito ou boleto bancário! Se precisar fazer uma transferência bancária, entre em contato via e-mail.
Como faço para parcelar?
É possível realizar compras parceladas em nosso site, por meio de cartão de crédito. O prazo de entrega do produto é contabilizado após a aprovação da sua operadora do cartão junto a operadora de cartão de crédito.
Meu cartão não foi aceito. O que fazer?
Recomendamos usar outro cartão ou entrar em contato com a administradora do seu cartão para verificar o problema.
Como funciona o pagamento via boleto?
Meu pedido foi cancelado. E agora?
Pedidos podem ser cancelados por algum problema de segurança durante as transações, tais como: preenchimento de dados inválidos, cartões não aceitos, ou boletos vencidos.
Trocas e Devoluções
Como faço para solicitar uma troca?
Como saber se existe a peça que eu quero para troca?
Quais os prazos e condições para troca/devolução?
Encontrei problemas no meu produto. O que fazer?
Trabalhamos com processos biodegradáveis e matérias-primas naturais, desde os pigmentos para coloração até a escolha das fibras. Nestes procedimentos é habitual existir pequenas alterações na peça conforme o seu uso.
Política de Privacidade
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